Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Realmente...

Todos os dias vou ao meu mail, expectante por mais um comentário para moderar!
Raramente lá tenho alguma coisa a respeito...
Hoje, no entanto, foi excepção!

A propósito desta postagem, feita há quase dois anos, um anónimo deixou um comentário deveras... inspirador e, por tal, nem o autorizei!

Primeiro porque estava anónimo.
Segundo porque nem sequer se identificou no final, logo é anonimo.
Terceiro, se quer ser anónimo assim continuará, porque assim me apetece!

Dizia o tal anónimo que eu tenho inveja e que me devia de matar!
Claro que desatei a rir... foi o melhor do dia!!!!

Mas, no fundo, eu compreendo o tal anónimo: "se calhando" eu fui um cadito parva a escrever tal... mas QUEM É QUE LHE DISSE A ELE QUE EU NÃO ADORO SER MUITO PARVA????

Então que fique claro:
- Inveja é coisa que não tenho, se calhar o tal anónimo é que sofre desse mal pois andou a visitar este humilde blog e achou-o fantastico! OBRIGADA , caro anónimo!
- Matar-me também é coisa que não faz parte dos meus planos nos proximos 60 anos, isto a julgar que vou ser uma centenária bem fresca e doida e MUITO PARVA!!!
- E a julgar pela inteligencia do tal anónimo, que acha uma grande proeza decorar matriculas, ainda mais vontade tenho de dizer que tenho vergonha das cenas deste país, QUANDO NA VERDADE SE TRATA DE UM GANDA CROMO!!!

Caro anónimo, respeito a sua opinião. Mas no meu blog AINDA mando eu, por isso fique lá com ela que eu fico com a minha!

Sugiro que não leia, caro anónimo, este blog... não é nada interessante e já lhe coloquei um corno para afungentar o mau olhado!!! E também o mandei benzer... e se voltar a ler ainda lhe dá uma valente dor de barriga...
Por isso, tenha cuidado comigo... que eu sou louca e "atravessada" de bruxa (seja lá o que isso queira dizer...)...

Olha que realmente... sai-me com cada cromo...


(sirva a carapuça a quem fôr: seja gajo ou gaja, é realmente cobarde! ANÓNIMO ou ANÓNIMA!)
-



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.