Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sempre metida em aventuras!!!

Tinha um cartão Vodafone que há mais de um ano estava a apodrecer dentro do telemóvel mais básico que consegui encontrar...
Como ligar de TMN para Vodafone fica caro como o catano, resolvi carregar o dito...

Estava com a amiga Nidia e disse-lhe:
"- Ainda te lembras do meu número? Dá lá aí que eu vou ligar só para ouvir a mensagem que dá..."

Qual não é o meu espanto e ouve-se a voz de um gajo do outro lado... até fiquei azul!
Pronto, ok... o número deixou de ser utilizado e foi atribuido a outro cliente! Mas está mal!

A amiga Nidia lá me deu um cartão que tinha.
Virgenzinho, que é coisa que rareia hoje em dia!

Fui delicada e tirei a virgindade ao cartão.
Carreguei o dito com o suficiente para escolher o tarifario.
Esperei 5 minutos.
Esperei 10 minutos e mensagem de carregamento nadica de nada...
Eu a pensar: "vou ligar, porque raio isto não dá sinal de vida???"...
Ligo. Atende um gajo com voz sexy, rouca, e eu???
"Mau, que é que acabou de se passar???? Este número é meu... como é que pode atender alguém se ainda agora activei o cartão????"
Gajo com voz sexy e rouca: "Eu acabei de receber um carregamento de X euros... obrigadinha!"

Eu juro que não tive um AVC naquele momento, mas esteve lá perto!
Eu suei, eu tive frio, eu deixei de ver, eu tremia... eu quase borrei as calças!!!!

Mas pronto... A senhora da Vodafone foi um docinho, resolveu o assunto e merecia uma beijoca de tão fofinha que foi! E agora tenho um número novo cheio de zeros e oitos...

"Tá bem"!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.