Quantidade de Espreitadelas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

22:30h... uuuuiiiii...

Acho que tudo, mas tudo tem de me acontecer... A ultima foi há coisa de meia hora, isto é, 22.30h!

Miki Alexandra, a cadela pitosga cá da casa, com quase 12 anos no traseiro ainda tem o cio!
Para mal dos meus pecados, são cerca de 20 dias de sofrimento para mim, muita irritação, muito grito e também muita porrada!

Ela nem sequer me ouve!
Se lhe digo: "Vem aqui Miki!", é vê-la dar corda às patas e correr para o lado contrário à minha direcção! Não me tem respeitinho algum!

Seguem-se as peripécias de uma cadela com cio... os cães não a largam!!!!

Novamente para mal dos meus pecados, um dos vizinhos do prédio ao lado tem um pastor alemão... LINDO!!! O cão, não é o dono!!! E por acaso, só por acaso, o raio do cão saltou de um carro e desataram os dois a correr para o escuro, a Miki e o pastor alemão, claro!!!!

Era ver o vizinho com a lente e eu com os "bofes" de fora a tentar apanhar esta desalvorada!...

Pior de tudo, é que o raio do cão vem atrás de mim, e em vez de cheirar o rabo da cadela, estava a tentar cheirar-me... e digo bem: TENTAR!
Levou logo um safanão... Eu não ando com o cio, atenção, a desvairada da minha cadela é que anda!!!!

E à conta disto, pensando que ia congelar no passeio, até suei... do treino que fiz atrás dela!

"Estás preparada para amanhã de manhã voltar ao mesmo???? NÃÃÃÃOOOOOO!!!"

E agora está aqui a olhar para a porta e a ganir... queria festa, a menina??? Pois... mas não tem festa! Aguente-se, que eu também aguento e não morro por isso!

1 comentário:

  1. ora pois claro que não. se eu fosse cadela tambem não me queria meter com o cão de um gajo que anda na rua de lente. deve ser para aumentar o cão, tá visto!!!!
    ehehehehheheheh

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.