Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Homem que decora matriculas!

Acabei de ouvir uma reportagem na SIC e fiquei abismada!

O homem disse tanta babuseira e bacurada junta que fiquei confusa!

- Em vez de guardar numeros de telemovel guarda matriculas de carro..
- Diz que ja vai em mais de 20.000...
- Diz que quer ir para o Guiness Book, porque é um orgulho Portugal ter um gajo como ele que vai para o guiness....

Olhem... Apetece-me não ser portuguesa se este gajo entrar para o tal do Guiness Book...

Porque eu mato-me a trabalhar para aturar uns cromos como este e ninguem tem orgulho em mim... e depois vou ter orgulho em ser Portuguesa por este cromo entrar para o Guiness Book???

E ainda por cima, a SIC perde tempo a fazer reportagens com gente tão "pôcachinha"... oh caramba!

Porque raio a D. Teresa não pregou uma carga de porradas ao D. Afonso Henriques!????!!!
Agora eramos todos espanhois e... pronto... apanhavamos mais uns 50 cromos como este!!!!

2 comentários:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.