Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E assim acaba o mês!

O tal dos namorados, como se não fosse bom namorar todos os dias de todos os meses;
O tal dos 29 dias, como se os outros não tivessem também, mas este é só de quatro em quatro anos...
O tal que traz os morangos às prateleiras dos supermercados, que torna as minhas visitas verdadeiros martirios de controlo da tentação, porque eu devo ser arraçada de cão!

E tudo graças à minha querida mãe, que há uns belos anos, bem grávida de "moi même" foi à praça com os tostões contados e não comprou os ditos... E eu não nasci com cara de morango, mas salivo só de os ver... Imagine-se quando os cheiro e/ou os como...

E pronto: ontem foi gelado com morango... Hoje foi morango com chocolate! 
O mês acaba em beleza!

Também me aconselharam que os ditos ficam bem com champanhe e com um gajo...
Já adicionei à lista de compras: o champanhe e o gajo!
Desconfio é que o gajo não se vende no supermercado, nunca vi gajos nas prateleiras, mas nunca se deve perder a esperança... Eu cá sou uma gaja de fé!!!

O próximo objectivo???
Aprender a fazer lasanha de legumes... 
E como sobre-a-mesa? Gajo com morangos com chocolate e champanhe!!!
Parece-me bem! Aliás... Parece-me muito bem sobre-a-mesa!!!

Até para o ano... Fevereiro!


2 comentários:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.