Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu bem tento...

... Mas ando numa fase que nada acho de interessant!

Ontem andei perdida no meio do mato à procura de uma familia, encontrei a dita e foi outro sarilho para encontrar o caminho de volta!!!

Lá encontrei e fui almoçar ao unico shopping num raio de 100 kms que tem apenas 5 lojas:
- O Continente
- A parafarmacia
- A Modalfa
- A Worten
- o Snak-Bar...

E enquanto almoçava ia tentando apreciar o ambiente... como dizemos nós, gajas, lavar as vistas!

Desisti!!! Quase tive uma indegistão à conta de tanta gente feia e desinteressante que se cruzou à minha frente...

Eu bem tento arranjar uma qualidade nesta ou naquela figura masculina, e até feminina, confesso... Mas então???
Ou ando a frequentar os locais errados, ou os meus olhos não acham beleza em nada... ou... ando pouco motivada!

Ando bem, ando... Não te trates, que não é preciso Mariazinha!!!!

2 comentários:

  1. Diga-mos que um Centro Comercial apenas com essas lojas não pode atrair grandes exemplares da fauna masculina e feminina. Nem as meninas das caixas do Continente eram giras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Rafeiro, ACHAS????
      Sou um caso perdido... é o que é!!!!

      Eliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.