Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O sonho da Manuela

A proposito da minha actualização de estado no Facebook e da morte ao S. Valentim, a amiga Manuela concordou "avec moi"... mas partilhou comigo o seu sonho desta noite, que por acaso, só por acaso, eu entrava.
 
Dizia ela:
"e esta noite sonhei a noite toda contigo porque te ias casar, o casamento era as 6horas da manhã num castelo lindissimo... parecia-me ser para os lados de .... e levavas o cabelo apanhado e o monho tapado com um bordado muito bonito. O vestido??? não vi o vestido, só te vi passar com ele na mão mas era bordado na cauda looooll... vê lá as parvoices! E eu andava aflita porque não tinha ninguem que me maquilhasse"
 
Pronto, é um sonho muito bonito... mas eu ja sei o que quer dizer!
Manuela, tu queres é ir a um casamento, uma festa, qualquer coisa para mostrares algo novo...
 
Casar às 6 da manhã???? Num castelo??? Cabelo apanhado??? Monho tapado com um bordado??? Vestido com cauda bordada????
 
txiiiiii.... tadinha da minha Manuela... Mas obrigada por sonhares comigo...
Festas? Prefiro as pelo corpo todo! Dão mais gozo e não precisam de roupa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.