Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O meu karma: Matematica/Estatistica!

Pior que ter o bendito periodo menstrual mensal, é ter de "papar" com as estatisticas mensais para mostrar aos senhores doutores do poleiro do parlamento, que gostam de ir para a comunicação social dizer umas larachas...

E pior ainda é que a sensação que fico quando as faço é que não servem para nada....
PORQUE ACABARAM DE ME PEDIR MAIS UMA ESTATISTICA, desta vez ANUAL...

Ainda assim, que raio faço eu todos os meses???
Mais me parece um atestado de burrice ou de inutilidade... ou de controlo!!!

E andei eu toda a minha vida a coxear com a Matemática... E agora esbarro com ela!

Afinal... é como diz "a outra" (eu): nada na nossa vida acontece por acaso!

Decididamente é KARMICO!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.