Quantidade de Espreitadelas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Até que te vi...

Tenho tantas saudades ...

O silêncio em que me encontro apenas me faz ter a certeza daquilo que sinto... E, no entanto, sei, tenho a certeza, que o que sinto não é correspondido com a mesma intensidade...
Apenas sinto saudades, tantas que tenho momentos que me apetece voar para junto de quem me assalta o pensamento...

Mas a minha "impetuosidade" é travada pela racionalidade: não podemos obrigar ninguém a gostar de nós da mesma forma que nós gostamos...
Apenas sinto saudades, tantas que já nei sei como lidar com elas...
PORQUE...
I love your kiss me mouth and your static touch
Its just the way you are, that makes me feel so much

I thought i'd seen everything til i saw you
I thought i'd been everywhere til i'd been with you

You're such a sweet temptation, you know i can't resist
Electricity every time we kiss

...TIL I SAW YOU...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.