Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

É assim...

... Sinto-me meio anestesiada... Tenho sono! Muito sono!
Não me sinto cansada... só tenho sono, mais nada!

Mas estou feliz... Porquê????
Porque tenho uma Juiz nova que está a arrumar a casa... e como a compreendo, que há um ano fiz a mesma coisa!
O facto de estar a arrumar a casa está a dar-me trabalho... e eu adoro o que faço, logo estou muito feliz porque não estou a vegetar à espera que caia qualquer coisa para fazer.
É estranho gostar de trabalhar sob pressão. Mas dá uma pica fantastica.
E o melhor? Não penso em m-e-r-d-a-s que arreliam os outros, não me torno chata ou pegajosa... Porque eu propria detesto gente chata e pegajosa e emocionalmente dependente!

Peço desculpa a quem eu melguei este tempo...
"Não faças aos outros o que não queres que te façam"... Bem aplicado!
Eu bem quero pensar assim... mas ter nada para fazer faz de mim b-u-r-r-a, c-h-a-t-a, m-e-l-g-a...

Estou a adorar Fevereiro!
Ainda vamos a meio e "morrer" em frente ao computador é coisa que não tem acontecido!
Melhor mesmo é aproveitar o momento, que isto só dura mais um mês! Mal ela arrume a casa, a poeira baixa e eu vou recomeçar os meus dias pouco interessantes!
Baaaaaaaaaaaaahhhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.