Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Faz-me comichão...

Eu ando um cadinho, só um cadinho DEMASIADO eléctrica, tanto é que nos ultimos 15 dias provoquei um curto circuito na maquina de lavar roupa e também no cabo do carregador do portátil, para além de levar carolos 150 vezes por dia, mal toco em alguém ou em alguma coisa...

Hoje resolvi ir à procura de um cabo para o portátil, já que a bateria nem uma hora se aguenta...
Ontem na FNAC fiquei em estado de choque com o valor do cabo: 64,99€, o original...

"Maria, vai lá ver na #$%&%$ que talvez encontres mais barato...", pensei eu com o meu cachecol!

E, hoje, lá fui eu à #$%&%$ à "précura" do raio do cabo do portátil...
Ok... paguei 22 € pelo dito!
Mas, não é que me sinto enganada???

Pior, ou melhor, dependendo do ponto de vista, e do meu não fiquei lá muito agradada, o vendedor com quase dois metros (nem precisa ter tanto, porque eu nem metro e meio meço) volta-se para mim, lânguido, e diz-me com um ar de perfeito anormal:

"Só porque és gira e simpática, arranjo-te o original por um preço especial!"...

Está mal!!! Senti-me engatada e nem estava de vestido a mostrar as trancas ou de decote a quase mostrar as ditas...

Na verdade, nem fui capaz de reagir, paguei e fugi dali rapidamente, não tivesse ele a ousadia de me apalpar ou ainda se declarar, que era BEEEEEM mais grave!!!

Resumindo: SENTI-ME ENGATADA E ENGANADA....

Como é possivel pagar 22 € por um original quando ontem vi aquilo a três vezes mais???
Desconfio que o cabo é da candonga... seja como fôr, está a funcionar e talvez não volte lá mais... Cena assustadora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.