Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cinema e tal...

Vou...vou pois!

Mas, e ver o quê???
Hoje estreou um que me interessa... mas também queria ver "Os Descendentes"... e porque não o "Cavalo de Guerra", ou "Os Marretas", ou.... ????

E porque não tudo até cair para o lado????

Parece-me muito bem!

Mas estou tão indecisa... Só sei que QUERO ir ao cinema!!! De resto, filme, logo se vê!!!
Se fôr necessário até eu faço o filme... para inventar não há quem me ganhe! 

2 comentários:

  1. Amiga, não gastes dinheiro nos descendentes. Os marretas são sp os marretas mas não esta como os recordamos e o cavalo de guerra é filme para chorar, por acaso vi este fim de semana. Beijoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, fui ver "Guerra é Guerra"... eeeeehhhhh...
      come-se!!!
      Beiiiijoooo

      Eliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.