Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Se é assim que querem...

... a gente faz... ou eu!!!

Lembro-me que, há 19 anos, o Senhor Primeiro da altura não deu tolerância ao pessoal. Nessa altura eu era uma caloira e nem sabia o que ia ser no final do curso... sabia lá eu o que era ser Assistente Social!!!

No regresso às aulas uma das colegas disse, a proposito da mãe, na altura, trabalhar na Segurança Social:
"- Olhem, foi tudo mascarado, não fizeram a ponta d' um corno! A minha mãe foi mascarada de cigana e eram só papelinhos e confetis naquele serviço!!!"

E eu pensei: "txiiii, gandas malucas..."
E eu desejei: "Quando fôr grande quero ser assim!"... 
E eu já percebi que temos de ter cuidado com o que desejamos, pois normalmente acontece... E aconteceu...

Pois... 19 anos depois, o Senhor Primeiro Steps Rabbit governa a meias com o Paulinho das Feiras que gastou um porradão de dinheiro em submarinos, onde eles estão não faço ideia e nem quero saber, mas à conta do desgoverno desta gente toda, incluindo o giraço do Socrates, o balofo do Tonecas, o atadinho do Seguro, o cagão do Zé Manel Cabeça-de-Cherne... A malta da Troika é que manda e pronto! Logo, trabalhamos hoje, ou fazemos que trabalhamos!

A propósito, na altura, o Steps Rabbit era o chefão da JSD e eu achava-o mesmo giro... Muito giro!

Hoje, eu estou mascarada de diaba... e até pintei as unhas a condizer com os cornos!
Apetecia-me vir vestida de vaca... mas não há fatos, ou pelo menos não encontrei... Também pensei mascarar-me de bruxa! Tinha tudo a ver com alguns momentos das minhas actuais funções, na visão dos pais... porque na visão das crianças sinto-me uma verdadeira fada madrinha!
Como eu estou borrifando para os pais, e a minha prioridade são as crianças, mas mascarar-me de fada não é coisa que me encha... Mascarei-me de DIABA!!!
Mas atenção: nada tenho a ver com o SLB, porque eu sou uma DIABA muito Barbie...

E esteve vai-não-vai para me vestir de coelhinha... porque até encontrei um fato à maneira! Mas era demasiado provocante!

E assim começou o meu dia...
Mas eu até sou uma DIABA BARBIE abençoada, porque a pulseira é uma Dezena de Fatima...

Isto já não há volta a dar... daqui só para pior!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.