Quantidade de Espreitadelas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bosta de tempo!


Vistas fantasticas da minha maison...
A primeira foto indica que não é só em Sintra ou Londres que há nevoeiro!
Aguardo ansiosamente a vinda do Sebastião, o rei miudo, no seu cavalo branco... porque nos proximos 3 dias vamos ter nevoeiro nesta terra onde... é melhor ficar assim... em Santiago do Cacém!
A segunda foto é a realidade que vai existir nas traseiras da minha maison... até ao proximo verão... um mar de lama e barro... barro vermelho mesmo!
Será um parque de estacionamento, mas agora é uma piscina!
Ja pensei rebolar-me naquilo, dizem que as lamas fazem bem à pele... "se calhando" curava a minha acne tardia...
Com quase 40 no cu agora é que me aparecem borbulhas acneicas...
Porra que o meu organismo é lento em tudo, menos na p... da idade!
Fosca-se!!! FOOOOOOOOOOOOGO!!!!
(ainda falta um tempo para os 40... mas para lá caminho... buuuuuuuááááááááááá)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.