Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Começou o desassossego!!!!

Estava eu a blogar a mensagem anterior quando oiço bater... na parede!

Porra dum cabrão... (txi, ando cada vez mais malcriadona)...

Estava eu tão feliz por só ouvir barulho ao sábado de manhã, logo às 7, e chamar todos os nomes aos homens das obras que resolvem fazer uma barulheira desgraçada ao fim de semana... apercebi-me agora que o apartamento de cima ja tem vizinhos!!!

Pois... isto não podia ser assim bom para o resto da vida!... estava eu no r/c direito e outros no 1º esquerdo... agora ja ha malta no 1º direito!!!

Fogo...

Isto estava tão giro assim...!

Vamos la ver se hoje não há outro tipo de desassossego... que ainda me dá o 2º colapso cardiaco do dia!!!



1 comentário:

  1. Miga, pode ser que um dos novos vizinhos seja solteiro, musculado, heterossexual, cheiroso, bem vestido, "guapissimo", disponível para ver uns dvd's com uma boa garrafa de vinho alentejano ao lado acompanhado de uns bons amassos no sofá da sala! Agora, se são casalinhos eles QUE VOLTEM PARA O LUGAR DE ONDE NÃO DEVERIAM TER SAÍDO! Pronto!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.