Quantidade de Espreitadelas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo de invenções!!!


Domingo... estou podre...

Está um tempo de estar enfiada num pijama, com cabelo desgrenhado e pantufas calçadas, enrolada numa manta e a dormir no sofá... esqueçam a minha existência que vou hibernar! Acorde-me quando estiver capaz de enfiar chinelas e vestir camisolas e saias e calças frescas... ou vestidos... arejam mais a malta... ui se gosto de vestidos!!!!


Como não sou como os ursos, que hibernam todo o inverno... ganda sorte... às vezes sou uma grande ursa!!!

Hoje assim me sinto!


Às 9 da matina tinha os meus adorados bichos em festa na minha cama... lá me arrastei para fora do quentinho e levei a Miki Alexandra à rua, isto é, abri-lhe a porta e disse "vai lá, despacha-te!"... tomei o pequeno almoço e deitei-me no meu sofá fantabulástico que range por tudo quanto é tabua, parece um filme de terror, enroscada na minha mantinha, de pantufas, etc, etc...


Mas deu-me uma diarreia mental aí pelas 12:30 e resolvi fazer uma coisa!


Gaja que é gaja tem sempre umas ideias espectaculares...


Fiz um almoço especial... como se tivesse visitas... e mimei-me!


Afinal, eu até gosto de cozinhar, isto é inventar!

E descobri que cozinhar em ou no, sei lá, WOOK é simplesmente... toca a despachar!


Aqui fica o exemplar... com direito a bebida e tudo... não digo o que é, porque o meu cunhado torce-me o pipo, ele que tem aversão à concorrencia... desculpa lá Nuno, mas no supermercado só havia esta marca!


Se quiserem saber o que está no prato... perguntem!

Top Secret!


2 comentários:

  1. Olha que eu por acaso ía perguntar o que bebes!!!! Vá, atão diz lá o que comes!!! Que é pasta eu já vi!!! Com quê?? E eu também adoro cozinhar no Wook, O meu é grande...comprei no LIDL! PERFEITO!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sagres Bohemia... não fosse eu uma louca!
    É pasta com legumes, tudo o que te apeceter la para dentro, e camarão e delicias do mar, salpicado de coentros frescos e amendoa laminada!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.