Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Os dentes partidos

A minha querida e adorada e fofa administrativa vai-me partir os dentes!
O resto do que sobra...
Os meus dentes foram partidos há 32 anos, estava no inicio da 2ª Classe e tinham acabado de me crescer as favas da frente, as favas definitivas!
Eu adorava a escola e na altura do recreio, era asssim que chamávamos, às vezes ficava a fazer desenhos na sala, naquelas "carteiras" de madeira fantasticas... e as favas eram grandinhas para a carinha laroca que tinha, e eu tinha a mania de morder o labio inferior enquanto desenhava...
Um dia, vem um estupor de um colega que tinha uns óculos fundo de garrafa, burro que nem uma porta, a querer armar-se em parvo comigo e dá-me uma porrada na cabeça que bati com os dentes na carteira e... partiram-se... e sangrou do nariz...
No meio das lagrimas de dor e do sangue, agarro-me aos cabelos oleosos e piolhosos do fundo-de-garrafa-burro-que-nem-uma-porta e grito-lhe "AGORA PROCURA E APANHA PORQUE VAIS TER DE OS COLAR!"...
Claro que a seguir fui de castigo para o canto da sala com umas orelhas de burro, feitas em jornal enfiadas na cabeça, a boca e nariz todos inchados, chorando de desgosto... e a imaginar que o resto dos dentes podiam ser colados... o estupor tambem, mas levou umas réguadas!
Odiei a partir daquele momento o meu colega, que era tão burro, tão burro... eu ja andava no 7º ano e ele não passava da 2ª classe!
Benfeito!
32 anos mais tarde os meus dentes já não são tão favas, mas ainda se mantem partidos... não faço ideia o que aconteceu ao resto dos dentes...

No entanto, desconfio que é agora que vou meter placa, porque meter-me com uma mulher que tem o dobro do meu tamanho... e o culpado é o tal do MITUBIS!
Acho melhor marcar consulta para a dentista amanhã de manhã!

2 comentários:

  1. Ai parto-te mesmo os dentes! Mas parto mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Estou a imaginar te a agarrar o teu colega óculos fundo de garrafa e burro que nem uma porta(fui teu colega de escola??) e a gritar lhe"AGORA PROCURA E APANHA PORQUE VAIS TER DE OS COLAR" e unica expressão que me ocorre é a mesma que uma (gaja) usou pra classificar uma foto minha onde estou a com o troco á vista e um polvo na mão.."meeeeeeeeeeeeeedoooooooooooooooo!!!!!!"
    devias se gande peste! a marezia de messejana deixava te toda "cacimbada"..(messejana.. época balnear, mar calmo estender a toalha á sombra do farol):)este "blábláblá"vai mesmo anónimo.. temo retaliações...tambem uso óculos como o outro.. nunca fiar.

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.