Quantidade de Espreitadelas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Merda pra mim!

Há dias que me apetecia desaparecer!
Ontem começou e hoje terminou! E no fim digo "merda pra mim!"
Porque nos relacionamos com as pessoas?
Eu sou muito buuuuurra... porque acho que todos são como eu, sem maldade, simples e sempre disponiveis...
Mas na verdade nada disso é tão cor de rosa!
Quando nos entregamos a uma pessoa é porque gostamos muito dessa pessoa, certo?
E quando aturamos as merdices cagadas duma relação doente? Isso é burrice!
Acabou! Acabou! Acabou!
Eu estou consciente disso... não quero repetir a proeza!
Do outro lado parece que, 3 meses passados, nada acabou!
Resumindo: Merda pra mim!
Eh pa, fogo, desampara-me a loja, "deslarga-me"...
Tou aqui no engate?
Por acaso até nem estou... mas e se estiver? problema de quem??? Meu, certo?
Fogo...
Concluindo...Merda pra mim!


Esta postagem não tem ponta por onde se lhe pegue... cagando e andando, precisava desabafar, dizendo palavrões, talvez... mas prefiro ir à merda...

2 comentários:

  1. "Desenhar uma flor

    Pede-se a uma criança:
    - Desenha uma flor!

    Dá-se-lhe papel e lápis. A criança vai sentar-se no outro canto da sala onde não há mais ninguém.

    Passado algum tempo o papel está cheio de linhas. Umas numa direcção, outras noutras; umas mais carregadas, outras mais leves; umas mais fáceis, outras mais custosas.

    A criança quis tanta força em certas linhas que o papel quase não resistiu. Outras eram tão delicadas que apenas o peso do lápis já era demais.

    Depois a criança vem mostrar essas linhas às pessoas:
    - Uma flor!

    As pessoas não acham parecidas estas linhas com as de uma flor!

    Contudo a palavra flor andou por dentro da criança, da cabeça para o coração e do coração para a cabeça, à procura das linhas com que se faz uma flor, e a criança pôs no papel algumas dessas linhas, ou todas.

    Talvez as tivesse posto fora dos seus lugares, mas, são aquelas as linhas com que Deus faz uma flor!"

    Almada Negreiros

    ResponderEliminar
  2. Xxxxiiiiiiii!!!! Já tou a ver a merda toda...hum....não dá para cortar assim como se fosse um balão e deixar voar até desaparecer da vista...nop, porque a vida não é assim, pronto!!!!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.