Quantidade de Espreitadelas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Alucinações de mulher solteira em dia de nevoeiro!




Vida feliz a dos meus meninos de 4 patas!
Dormem, comem, são mimados... e agradecem tudo!
O bicho humano é que é estranho!
Dizem que as mulheres são complicadas, mas o que poderemos dizer dos homens?
Se mimamos não querem mimos; se nos preocupamos é porque somos melgas; se os maltratamos ficam uns queridos!
Porra!
E quem não sabe maltratar leva na marmita, porque é mole!
É por essas e por outras que eu estou sozinha!
E continuo a ser a mesma parva de sempre, mesmo depois de levar no focinho, não aprendo!
Ha quem nasça com o cu virado para o sol, eu devo ter nascido com ele virado para a lua... e em dias de lua cheia como o de hoje... ainda fico mais... com vontade de me dar um murro no meio dos dentes e partir, logo de uma vez, esta marca registada há 32 anos!...
Se estão a ler isto... não me mandem à merda!
Madem-me antes um gajo! Se faz favor!
Ja agora, tem de ter menos que 35, porque eu gosto de malta mais nova... cá pingo na cueca não tem nada a ver comigo!
Pois se eu só tenho 25...!
ahahahahahahahah

2 comentários:

  1. AMIGA, encontrei um poema que de certa forma diz MUITO :) e resolvi partilha-lo contigo:

    "Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

    Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.

    E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

    Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

    Que ele é superior ao ódio e ao rancor.

    Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas..."

    Mário Quintana

    ResponderEliminar
  2. E não me mandas um gajo????
    Obrigada pelo poema... eh pa, mas agora apetecia-me um gajo para me aquecer os joelhos....ahahahahah... estou cada vez pior, manda-me internar!
    ah ... ja tenho quem se responsabilize pelo internamento... depois digo!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.