Quantidade de Espreitadelas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O raio do dia de S. Valentim!

Recados para Orkut

"O Dia dos Namorados está quase quase a chegar!
É já no próximo dia 14 de Fevereiro que os apaixonados vão poder celebrar o sentimento que os une. E como a tradição ainda é o que era... oferecer flores, trocar cartas de amor e, especialmente, presentear a sua cara metade com um delicioso chocolate são as melhores formas de dizer “gosto de ti”. Este último é mesmo o preferido na hora de celebrar este dia tão especial...
Namorar é um Ritual muito saudável.
Feliz Dia dos Namorados!"
(in Rituais de Vida Saudável)

Abro o meu e-mail e vejo isto e ainda fico mais deprimida!
Esta coisa do dia dos namorados serve para quê?
Pois a mim serve para me encher de porcarias, tipo bolachas, batatas fritas, chocolates, pipocas... e ficar na maior "deprê", simplesmente porque sim!
38 dias de s. valentim na minha vida e nenhum de jeito, nenhum que se dissesse "nunca vou esquecer este momento para o resto da minha vida!"...

Começo a achar que não nasci para estas coisas romanticas...
Não é que não seja romantica... às vezes até enjoo de tanto romantismo... não tenho é a quem dar isso...

Para que tem a sorte de ter o seu "valentim" neste dia tão comercial... aproveitem e não percam tempo a ler estes blog's!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.