Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O meu instinto assassino!

Hoje andei meio adoentada todo o dia... começou logo ontem à noite, com umas cólicas manhosas... mas depois de uma noite descansadinha nuns lençois quentinhos que adquiri na "boutique alcofa" pela modica quantia de 20 aérios, na minha cama enoooooooorme, e de um sonho fantabulástico que me deixou derreada - atenção, foi só um sonho... raios partam a minha vida... até aborrece!!! - continuando, lá me levantei meio azamboada para mais um dia de trabalho...

Mas não andei muito católica... apetecia-me caminha!

Chego a casa, no final da tarde, pensando eu que me ia estender no meu sofá provisório... e ia tendo um colapso cardíaco quando abri a porta da cozinha!!!!

Os meus bichos resolveram fazer a festa de carnaval uns dias antes do mesmo!!!

Às vezes acho que estes três seres conspiram contra mim na minha ausência... ja os imagino a combinar tirar-me do sério!

Pois, sabem lá... tinha um pacote de guardanapos de papel completamente desfeito em bocadinhos minusculos por todo o espaço da sala e cozinha....

Assim que entrei preguei um valente berro: "MICAELA ALEXANDRINA O QUE É QUE ANDASTE A PINTAR, SUA CABRA DE MERDA!????!!!!!"...

Imaginem ver dois gatos e uma cadela juntarem-se os três e fugirem para debaixo do sofá improvisado (que é uma cama de estudio) num ápice de segundo!!!

E continuei... "EU MATO-VOS AOS TRÊS, SEUS VANDALOS DESAVERGONHADOS! VÃO PASSAR 3 DIAS SEM COMER E NÃO SEI SE NÃO VOS ABANDONO NA SERRA DO CERCAL!!! QUE MAL FIZ EU??? SEUS...." e não digo o resto dos palavrões porque ainda parece mal...

Apeteceu-me esganá-los!

Claro que aquilo passou ao fim de um bocado e agora estamos os 4 aqui espojados neste sofá fantabulastico...

A sorte é que os guardanapos foram 39 cêntimos... porque para limpar as beiças e o cu não é preciso gastar muito dinheiro... penso eu!



Aqui me fico hoje!



Beijos, abraços e amassos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.