Isto pode soar a ridiculo, mas em terras pequenas ainda se passa muito disto!
Um grupo de gajas a falar de sexo, todas animadas e a rir a bom rir... claro que todas concordam com o uso do preservativo... mas e quando o gajo se esquece de comprar os coisos???
Lá temos de ser nós as mulheres a fazer a bendita compra... o pior vem agora, conclusão do grupo de gajas que quase se mijou a rir com tanta asneirola inventada!
É o que dá viver numa cidade ainda muito voltada para aldeia!
1º exemplo:
Vais ao supermercado, passas na caixa com os benditos só????
Não me parece: pegas num cesto e começas a meter coisas la para dentro para disfarçar os tais, tipo 1 kg de peras, 2 tabletes de chocolate, 1 pão.... pões na caixa para pagar, e quando chega aos tais a caixeira olha-te com um ar de gozo.... e tu ficas com um melão, corada que nem um tomate!
2º exemplo:
Vais à farmácia, compras os benditos só????
Não me parece: começas a desejar que não esteja ninguem conhecido, depois que seja uma gaja a atender... ou será que é melhor ser um gajo? ou será que devo entrar?
Ok! Entras e é uma gaja que está a atender... boa, porreiro, pá!
E agora? começas a olhar para os cremes para o corpo e perguntas o preço... levas os panfletos todos que la tem e olhas e voltas a olhar e decides-te: "olhe, se faz favor, quero uma caixa de comprimidos para a dor de cabeça..." (esta partiu-me toda!!!)
"tem preferência?"
"não, uns quaisquer que sejam bons... e... ja agora... se não se importa... é uma caixa de preservativos..." claro que aqui ja se está a gaguejar e da cor dum pimentão, vermelho, refira-se...
A gaja ainda pergunta: "tem preferência no tamanho?"´
É aqui que os nervos estragam tudo e dizes a maior baboseira do mundo e ficas capaz de te enfiar num buraco com um saco na cabeça para nunca mais te reconhecerem!
"Então, é o tamanho normal..."
"o tamanho é a quantidade da caixa, 4, 6 ou 12, qual quer?"
É então que pensas que devias comprar 2 caixas de comprimidos para a dor de cabeça e repensar se mais alguma vez vais ter coragem para entrar naquela farmácia....
Sim... viver numa cidade alentejana onde todos se conhecem é fantastico e tem destas coisas caricatas que a malta nunca mais se esquece...
Agora ponham lá um gajo a comprar preservativos... é na boa!
Resumindo: a nossa sociedade ainda é muito machista... mas as gajas, nós as gajas, somos um pratinho de loucuras...
Pura realidade!! Abaixo as cidades piquenas!!!!(embora que eu cá acho que nos sentimos sempre assim cada vez que compramos preservativos!!! E livra-te quando, com a caixinha, levamos também uma bisnaga de lubrificante e um frasquinho de intensificador de prazer!!!! E nem pensar em preservativos de sabores!!!!NUNCA!!!!)
ResponderEliminarBem estou a morrer de rir com esta história! Mas isto é bem verdade! Na nossa terra assim!
ResponderEliminar