Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Comprimidos para a dor de cabeça e preservativos

Isto pode soar a ridiculo, mas em terras pequenas ainda se passa muito disto!
Um grupo de gajas a falar de sexo, todas animadas e a rir a bom rir... claro que todas concordam com o uso do preservativo... mas e quando o gajo se esquece de comprar os coisos???
Lá temos de ser nós as mulheres a fazer a bendita compra... o pior vem agora, conclusão do grupo de gajas que quase se mijou a rir com tanta asneirola inventada!
É o que dá viver numa cidade ainda muito voltada para aldeia!
1º exemplo:
Vais ao supermercado, passas na caixa com os benditos só????
Não me parece: pegas num cesto e começas a meter coisas la para dentro para disfarçar os tais, tipo 1 kg de peras, 2 tabletes de chocolate, 1 pão.... pões na caixa para pagar, e quando chega aos tais a caixeira olha-te com um ar de gozo.... e tu ficas com um melão, corada que nem um tomate!
2º exemplo:
Vais à farmácia, compras os benditos só????
Não me parece: começas a desejar que não esteja ninguem conhecido, depois que seja uma gaja a atender... ou será que é melhor ser um gajo? ou será que devo entrar?
Ok! Entras e é uma gaja que está a atender... boa, porreiro, pá!
E agora? começas a olhar para os cremes para o corpo e perguntas o preço... levas os panfletos todos que la tem e olhas e voltas a olhar e decides-te: "olhe, se faz favor, quero uma caixa de comprimidos para a dor de cabeça..." (esta partiu-me toda!!!)
"tem preferência?"
"não, uns quaisquer que sejam bons... e... ja agora... se não se importa... é uma caixa de preservativos..." claro que aqui ja se está a gaguejar e da cor dum pimentão, vermelho, refira-se...
A gaja ainda pergunta: "tem preferência no tamanho?"´
É aqui que os nervos estragam tudo e dizes a maior baboseira do mundo e ficas capaz de te enfiar num buraco com um saco na cabeça para nunca mais te reconhecerem!
"Então, é o tamanho normal..."
"o tamanho é a quantidade da caixa, 4, 6 ou 12, qual quer?"
É então que pensas que devias comprar 2 caixas de comprimidos para a dor de cabeça e repensar se mais alguma vez vais ter coragem para entrar naquela farmácia....
Sim... viver numa cidade alentejana onde todos se conhecem é fantastico e tem destas coisas caricatas que a malta nunca mais se esquece...
Agora ponham lá um gajo a comprar preservativos... é na boa!
Resumindo: a nossa sociedade ainda é muito machista... mas as gajas, nós as gajas, somos um pratinho de loucuras...

2 comentários:

  1. Pura realidade!! Abaixo as cidades piquenas!!!!(embora que eu cá acho que nos sentimos sempre assim cada vez que compramos preservativos!!! E livra-te quando, com a caixinha, levamos também uma bisnaga de lubrificante e um frasquinho de intensificador de prazer!!!! E nem pensar em preservativos de sabores!!!!NUNCA!!!!)

    ResponderEliminar
  2. Bem estou a morrer de rir com esta história! Mas isto é bem verdade! Na nossa terra assim!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.