Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A dor soviética

Na minha profissão apanha-se de tudo... e há atendimentos que são um pratinho...
Hoje foi um dia em que me aconteceu um desses para nunca mais me esquecer e pensei logo, este vai direitinho para o blog!
Estava eu a atender um senhor (eu sou assistente social), que está fartinho de não ser apoiado pelo estado e que esteve 3 anos a servir a pátria, bla, bla, bla, bla... e eu a aguentar-me para não cair para o lado com o bafo etilico que me deixou completamente atordoada... levanto-me para ir junto do computador e ver qualquer coisa no sistema e o homem levanta-se atrás de mim:
"oh senhor fulano, deixe-se estar sentado"
"ai dotôra, nã posso... sê fico sentado é voceia quem me te de alivantar da cadêra"
"Eu? então eu lá posso consigo?"
"atã nã pode? com esse cu gordo, pode com tudo" - aqui quase que lhe fui às fuças para partir os unicos três dentes que lhe restavam naquela boca de barril... contive-me!"atã voceia nã sabe que ê tou desanrajado com uma dori soviética?"
Simplesmente voltei a cara para o lado e contive a gargalhada, afinal tenho que manter a postura... e ele voltou... "ai tô tã mali... a magana da dori soviética nã me dêxa drumire, nem sentari, nem andari.. aaaaaaiiiiiii... é dori soviética, nã éiiiii???"
Eu acenei com a cabeça, para quê contrariar, às tantas ainda lhe dava um ataque americano ou um traumatismo ucraniano...
Ah...tratava-se da dor ciática!

1 comentário:

  1. Olha e se escrevermos um livro de anedotas com as dores e mazelas que inventam???? e com aqueles nomes super criativos que utilizam?? n seria boa ideia!!! tinha tudo para resultar!!! uma à gatos fedorentos!! quem sabe se as manocas A.S. ñ se tornavam famosas!!! vamos lá pensar no assunto lol Manoca

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.