Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MITUBIS - a nova marca de veiculos


Hoje descobri que há uma nova marca de carros no mercado!

E percebi tambem que até ja conduzi essa nova marca!

Aliás... no meu serviço, um serviço do estado, tinha de ser detentor de um veiculo de tão alto gabarito!


Eh pá... o carro até tem o interior a cair para cima dos passageiros, está cheio de amolgadelas... anda... que é a parte mais importante! Às vezes não lhe conseguimos calar o radio... mas anda, que é o mais importante!


Ora, é um MITUBIS!!!!


Um MITUBIS...

Pronto... é um Mitsubishi... mas MITUBIS é a nova marca do carro porque a minha querida e adorada e fofa e doida administrativa assim lhe chama...


E eu estou a colocar este post aqui porque sei que a seguir ela não me parte os dentes... o resto do que sobra!


Esse é outro assunto para outro post... o que vem a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.