Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Talvez seja isso...

A monotonia está instalada...
Olho em meu redor, pouca vontade tenho de fazer seja o que fôr, até porque pouco também há para fazer.
Não sinto prazer em nada.
Apetecia-me que fosse Verão, com muito calôr, daquele que destila, mas que me dá uma energia diferente e me faz andar também com pouca roupa.

A musica, o caminho, os papeis, as pessoas, os problemas delas... não há novidades.

Há demasiado silêncio na minha vida. Demasiado NADA para se fazer...
Sinto-me cansada. Cansada de me sentir assim. Cansada do silêncio da minha vida.

Às vezes as forças faltam, também o brilho se vai apagando. Tenho medo, medo de deixar de acreditar até no impossivel...
Faltam-me respostas, mas pior ainda faltam-me as questões...

Estarei deprimida? Talvez...
Deus deve ter adormecido nestes dias, talvez andasse um pouco cansado da minha hiperactividade, talvez resolvesse descansar para me voltar a aturar a seguir.

Tenho uma ideia sobre a vida, sobre as acções Dele sobre nós: precisamos passar por momentos menos bons para valorizar ainda mais aquilo que Ele nos reserva.
Talvez seja isso que eu esteja a passar, por um momento menos bom, para a seguir receber o melhor...
Talvez tudo isso seja o recarregar da força interior que sempre fez parte da minha essência e fui capaz de transmitir a quem se cruza comigo e me toca na alma...

A alma... talvez a cor dela neste momento seja o cinzento... estou a tentar que fique purpura, que significa tranquilidade e serenidade. E quando isso acontecer, sei que a minha vibração será bem mais positiva e quem me rodeia virá os meus olhos brilharem com uma intensidade maior...

Nos ultimos dias, sou sincera, o brilho tem faltado mas a fé em mim leva-me a seguir a minha intuição... e ela está aguçadissima!
No entanto, tenho tentado que a doçura nas palavras e nos gestos, e até no pensamento, esteja sempre presente! Acho que tenho conseguido...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.