Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

The End!!!

Já chega de ver a minha àrvore de Natal sofrer atentados às decorações que, com tanto carinho, me dediquei uma tarde de Dezembro!

Loki "F." decidiu apanhar os corações e enlear-se na fita... e todos os dias estou a apanhar os efeites todos estilhaçados, que nem servem para a árvore deste ano, porque só lhes salvo os laços de organza!

Hoje foi a gota de água: a tolha prateada servia de uma espécie de rede de pesca ao júnior cá ca casa! Miava que nem um louco... pudera... todo enleado!
Sublinhe-se que o raio do gato é um gaiato de 4 meses!

E o arranjo tão carinhosamente feito pela minha mami???... Pois, esse foi outro! Até as bolas foram fazer efeitos para outro lado!

A partir de hoje, todos os dias há carnaval cá em casa, pelo que não faz sentido ter uma árvore de Natal...
Logo... Natal 2011: the end!!!

1 comentário:

  1. Fraquinha. Uma vez consegui manter a minha até Fevereiro, quero ver se consigo bater o recorde! Beijocas!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.