Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

THE SAILOR MAN!!!

É engraçado como as coisas boas do nosso passado "quase" se aplicam no nosso presente!

Sempre delirei com os desenhos animados que passavam na televisão, qualquer um deles... Entrava numa espécie de limbo, meio hipnotizada... tudo se podia passar à minha volta que eu pouco importancia dava.

Hoje ainda gosto de ver filmes de desenho animado, fico encantada, quase regresso à fase mais pura da minha vida. Já as séries que passam aos fins de semana de manhã, não consigo achar graça: demasiada violência, pouca história... pobres gaiatos que perdem horas de vida a ver coisas estranhas...

Até os Teletubbies eu acho mais piada... mas enfim, são gostos e gostos não se discutem!

Hoje o boneco mais querido da minha infância faz 83 anos, é um senhor, um senhor muito fofinho, principalmente porque come espinafres (coisa que nunca consegui comer), tem uma namorada de nome Olivia Palito e luta constantemente com um gordo horrivel e que se chama Brutus...

É o Popeye... the sailor man... puuu puuuuu...!!!


É... Há com cada coincidência na nossa vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.