Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cá estamos...

Com a 336ª postagem, completamos dois anos...

Pois!
Esta espécie de blog completa hoje dois aninhos. Não é importante. Não é muito visitado. Não é muito seguido. Raramente é comentado...
Afinal, pouca coisa de interessante "blogo"... Trata-se, acima de tudo, da minha vida, das minhas loucas experiências, dos meus pensamentos, dos meus desabafos!
Ninguem é obrigado a gostar, muito menos seguir ou comentar...

Alegro-me quando autorizo um comentário, chego até a sentir-me importante... mas são momentos em que o ego enche, e não deveria assim acontecer!

Bem... não podendo oferecer um bolinho para comemorar este "bébé", fica aqui imagem e muita água na boca...



E com estes quatro anjinhos fica aqui a promessa que muitas loucuras vou escrever... E garanto mesmo que escrevo: porque eu não sou politica!

Assim... Parabéns à minha imaginação e ao amor que coloco nas coisas que faço, porque foi daí que nasceu este blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.