Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A cena dos signos...

A cena dos signos no facebook está a deixar-me a modos que viciada!
Parece que não sou só eu, há por ali muita menina viciada como eu... desconfio que é uma espécie de "quem não tem mesmo nada para fazer"...

Mas vejamos: primeiro são as caracteristicas, depois é a forma de vestir, depois a maquilhagem de uma gaja, depois as casas, depois as ferias, e a lua de mel, e o emprego, e o vestido de noiva, e os filmes, e os sapatos... não demora são as cuecas, e a forma de usar a sanita, e de comer gelado e a posição do kamasutra que o signo mais gosta..

Ok...

Eu não tenho vicios e este não me vai ganhar!!!

Mentirinha, eu tenho um vicio: sou viciada no amor que posso dar a quem me rodeia!
E também, nuns certos olhos verdes...
Pronto, está bem são dois vicios!
Mas o segundo... ai  o segundo...

Muito bem, hora do recreio ja acabou! Vou trabalhar!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.