Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Que tal um carro com asas???

Digamos que me vinha mesmo a calhar! Com os combustiveis a aumentar e os rendimentos a diminuir... ou então melhor será começar a pensar em aprender a andar de bicicleta...
Para além de fazer bem à saude, fazia bem à carteira!

Como ainda não encontrei uma bicicleta com 4 rodas, melhor mesmo é fazer os 17 kms, que distanciam a casa do trabalho, de carro...
Mas estes 17 kms são piores que uma especie de IC19... Venha o diabo (cruzes-credo-canhoto) e escolha!!!

É a unica ligação existente entre Santiago do Cacém e Santo André, onde temos de passar no meio de três aldeiolas, duas delas com semáforos, e pior, pior, pior, mas muito pior é apanharmos OITO "pórra-velhos", "papa-reformas", ou o camandro, que vão no meio da via, não se encostam, não se desviam, não nada, e UNICAMENTE andam a 10 kms à hora...

E um percurso que se faz em quinze minutos (tendo em conta os limites de velocidades), pode demorar a eternidade de 45...

É fantastico, porque ficamos com os nervos em franja, capaz de chamar "CALHAUS" a toda a gente... começando por mim!

Pronto, fiquei nervosa logo de manhã... isto faz-me mal, faz-me rugas, cabelos brancos, etc... E eu não posso andar assim!

Amanhã as 7 da manhã ponho-me a caminho... pode ser que os velhos não se lembrem de sair todos à mesma hora de casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.