Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Há um dia...

... em que acordamos e nos perguntamos se aquilo que estivemos a viver até ao momento não passou de um sonho.

Hoje acordei assim... Ontem também...

Acredito que tudo não passa de um momento menos bom, com influência da lua que sempre me deixa muito instável... não fosse eu uma carangueja com a lua como planeta regente, e meio aluada...

Acredito, ainda, é que tenho tão pouco para me ocupar, que ando a queimar neurónios sem necessidade...

Entretanto, preciso de umas massagens nas costas porque me doiem as ditas... e diz que as das pedras quentes são uma maravilha!
À falta de quem me massagem... vou ali já volto!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.