Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Faz hoje, dia 4...

... Dois anos que vivo nesta minha humilde "maison"!
Foi ligar o gás e moi même passou a ficar na big house!

O tempo passa depressa! Agora já estou a querer despachar-me dela para levantar voo para outras paragens!
Coincidência das curiosidades, os meus vizinhos, que estrearam o predio comigo, precisamente no mesmo dia 4 de Janeiro de 2010, estão de mudanças HOJE!
Acho que também eu preciso de mudar... mas dispenso tê-los como vizinhos!

Também faz cinco meses, ou cento e cinquenta e três dias, que "esbarrei", só por acaso, numa das razões do meu sorriso e do brilho no olhar!

Nenhum dos acontecimentos é significativo, a não ser para mim... Mas senti necessidade de "comemorar"!

E ainda fico mais feliz, porque estou a valorizar os dias que me fazem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.