Quantidade de Espreitadelas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu e as minhas grandes ideias!

Porque o meu "pópó" estava simplesmente NOJENTO, resolvi lavá-lo esta tarde!
Estava todo pipi, engraxadinho, brilhante, lindinho... ESTAVA!!!

Neste momento está TODO molhado, porque HOJE S. Pedro resolveu mandar umas pingas de água...

Porque raio não me lembrei de lavar o carro há uns dias???
Parece de propósito: se tenho a grande ideia de lavar o carro ou lavar a janelas, no outro dia chove!

Eu bem disse ao meu pai hoje "Amanhã chove!" e ele disse "Que ideia, filha, isso é só no Norte..."

Agora apetecia-me dizer ao meu pai:
"ATÃO???? É SÓ NO NORTE????" 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.