Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vamos lá a atinar com o André!!!

Antes que a malta lhe dê a amarelinha e desate a comprar o modelito a pensar nalgum casório aqui desta parte...

"ALTO E PÁRA O BALHO!!!!!"

Não se estejam já a afiambrar a bolos e petiscos e bebiscos, que não se prevê tal acontecimento para estas bandas! Prognósticos só depois do jogo e por agora estamos a perder!
Vamos lá a esclarecer a cena, que anda muita gente confusa com o André,  pensar que é o namorado ou o camandro...

O "André" é uma espécie de telemóvel que tem tudo e mais alguma coisa... Ficou "André" porque é um "androide", logo, é mais fofinho dar-lhe um nome mais... fofinho... Tá certo????
Não há cá namorado, ou coisa que me valha... Mas que me deu um gozo tremendo ver a cara confusa de certa gente, lá isso deu-me!!!

Como alguém me diz: "Oh benze a Deus", eu estou fartinha de dizer que depois de uma certa idade a coisa já não tem volta, agora dou nome às coisas: o telemóvel foi o primeiro...

A propósito, lembrei-me de um filme que me parto a rir (Como Perder um Homem em 10 Dias) e tem lá uma cena mesmo muito engraçada: a Kate Hudson dá um nome fofinho ao pirilau do Mattew McConaughey... Afinal, há gente bem pior que eu....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.