Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Às vezes tenho uns propositados ataques de loirice...

Não menosprezando as loiras, embora as que conheça deixem muito a desejar em termos de inteligência... Mas eu às vezes faço questão de ter uns ataques bem loiros!!!
Primeiro, porque confundo a outra parte.
Segundo, porque é a forma de esconder que me sinto mesmo muito constrangida com alguns reparos que me fazem...

"Eh pah... agora é que sim, tás no ponto!!!!"

Qual ponto???
Ponto de caramelo??? Isso é coisa que ando eu há muito tempo...
Ponto de cruz??? Nem por isso...

Juro... Eu sei o que isto quer dizer, ou acho que sei, olha, nem sei... se calhar sou mesmo loira!!!
Mas que me constrange, é verdade... e também me confunde!
O que é "estar no ponto"???

Garantidamente, desta vez não foi propositado, mas não percebo, juro que não percebo!!!
Alguém me esclareça, please!!!

4 comentários:

  1. É uma expressão de mau gosto: metaforicamente nos comparam a qualquer cois qye está "ao lume"...pronto para se lhe adicionar algum ingrediente...ou apenas para apagar o lume!
    Bjs
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem parece que, segundo a versão de um gajo, "se tu deixasses, o fulano saltava-te para cima... é simplesmente isso que quer dizer!"
      Realmente... Mau gosto mesmo!
      Resumindo: não me apetece ser cozinhada, ser acrescentado algum ingrediente, ou... que me saltem para cima... Não qualquer um!!!
      Apenas UM!!! E esse UM não diz tal disparate!!!

      Eliminar
  2. Se fosse a ti ficaria mais preocupada se te dissessem "agora sim, estás no ponto final". Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo eu, então, nem ligo!!!
      Prefiro ficar em ponto de rebuçado... docinha, docinha, até enjoar a mim mesma!
      Beijoca

      Eliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.