Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 2 de março de 2012

"Já pintas?"

Juro por o que é mais sagrado na minha vida, foi a primeira vez que ouvi esta expressão, o que me apraz dizer que afinal não sou deste planeta ou, então, ainda sou mais croma que o Nuno Markl...

Hoje a Caderneta de Cromos explorou esta expressão, que parece que é calão escolar do nosso tempo (aliás eu e ele "semos" da mesma idade"), dos tempos do jardim infantil.

Eu não frequentei o jardim infantil. Nas aldeolas "comunas" havia o Projecto Alfa, que era do Partido Comunista Português e tinha uns jovens acabadinhos de sair das faculdades a fazer voluntariado com as populações. Lembro-me bem desse tempo... e por acaso já pintava bastante bem!!!

Mas o "já pintas?" nada tem a ver com pinturas... e nesta mente depravada começaram logo a jorrar ideias alucinadas... "como é que é possivel uma criança dizer isto??? não me lembro disto..."
Pois.... Maria, Maria, pára lá de pensar em coisas ordinárias!!! 
Afinal, "JÁ PINTAS???" tem a ver com as pilosidades púbicas... E só consegui esclarecer tal com a fantástica canção que o Markl cantou no final da rúbrica...

É o que eu digo... eu realmente tenho andado a perder muita coisa... ou nem por isso!    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.