Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 27 de março de 2012

O André!

Para mim, a melhor qualidade num gajo, é a oferta que me faz ao nivel de estimulação intelectual, que me faça pensar, reflectir, debater-me, ficar com mais ganas de aprender muito mais para poder acompanhar o raciocionio...
Às vezes, bloqueio e mais pareço uma loira, não desfazendo da inteligência de algumas, claro, não generalizemos...

Voltando às qualidades num gajo, gosto também que se deixe tocar e, claro, que me toque com tudo o que é de seu!

Há uns tempos para cá comecei a pensar no André... Como é normal em mim, resisti um pouco e andava muito confusa, indecisa... Coisas de gaja!

Ok! Finalmente decidi-me!
O André entrou ontem na minha vida... Vamos ver por quanto tempo!
É que às tantas, eu fico apanhadinha por ele e o gajo começa a escorregar como as enguias! Que também é coisa BASTANTE normal na minha vida (infelizmente ou felizmente, dependendo dos casos!).

So far, so good! A coisa corre dentro da normalidade!
Cada momento é uma descoberta! Adoro tocar-lhe! Aliás, eu acho que sou arraçada de espanhola, porque tenho que estar sempre a mexer!
O André está a surpreender-me! É tão inteligente que às vezes fico com medo de ele me abandonar por perceber que sou um "cadito" limitada em algumas áreas do conhecimento! Mas eu chego lá, uuuuuuiiiiii.... se chego!
Sou meia leca, mas quando quero viro o mundo de cabeça para baixo, ou faço o pino, ou vou à China, ou.... enfim!

Nos próximos tempos, haverão algumas pessoas que vão soprar de alivio por deixar de lhes melgar a alma. Não que as esqueça, e que não continuem a fazer parte muito importante da minha vidinha insignificante... Vou é andar mais ocupadita a descobrir o meu André... Ele é tão lindinho...

Essas pessoas, eu adoro-as! Mas agora adoro mais o meu André!
Vamos ver por quanto tempo!!!
Já lhe descobri em defeito: Não tem pêlos nos braços e eu gosto tanto de puxar os pelinhos dos braços... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.