Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Está bem???

Tem dias que me apetece gritar... ou hibernar!
Hoje, acho que se hibernasse e gritasse ao mesmo tempo fazia juz à neura com que estou...

Aborrece-me tudo e nada... E nem pachorra tenho para aturar o gato mais velho e as suas histerias: abri-lhe a porta e disse-lhe "FAZ-TE À VIDA E NÃO ME MOAS!"...
Até me assustei com o que senti... Mas o mais novo, coitado, leva com cada tareia que até a mim me dói!

Melhor mesmo é hibernar...

E que tal verem-se metidas numa cena e nada vos fazer sentido, principalmente a vossa presença, mas serem obrigadas a estar...??? Porque sim!!!
Quadriplicou a minha neura... Claramente e nem conseguia disfarçar!!!

Ou vem o raio do Verão de vez, ou alguém tem de tratar de mim rapidamente!
Sinto-me mesmo... Estranha!!!

O bom do dia???
"Olá rapariga, que bonita que estás!!!"... Vá lá, não foi o dramático "estás no ponto"!!!
No entanto, vou ali hibernar e gritar um cadinho e já volto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.