Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Assim sou...

Não sei viver na mentira nem de mentira!
Não sou certinha. E também não sou perfeita. Ninguem é, mas todos podemos ser dentro das nossas vontades e desejos...
Percebi que tenho paciência e tempo suficiente para esperar.
Não sou amiga de todos.  Os outros tem direito a não gostar de mim, das minhas loucuras... que eu até acho saudáveis, mas nem todos assim podem achar...
Tenho um coração enorme, mas o meu amor eu dou e "doou" aos mais especiais, incondicionalmente... Sentindo que por vezes assusto...
Não sou, nem quero ser, politicamente correta. Também erro e aprendo com os erros, e aprendo todos os dias qualquer coisa... adoro aprender! E às vezes também ensino...
Todos erramos por descuido, inocência ou maldade... e também aprendemos... ou nem por isso!
As pessoas julgam.
Eu também julgo. Julgo-me a mim todos os dias. E puno-me!
Não é Deus quem pune... Somos nós que nos punimos com pensamentos negativos e inúteis!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.