Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 14 de março de 2012

A quantas andamos?

Que coisa...
Afinal que dia é hoje????
Não atino com o dia do mês, nem com o da semana... Tem sido assim toda a magana da semana!
Hoje só datava coisas a 15 e ando um dia adiantada na semana... porque raio me pareceu ontem que era quarta feira e hoje quinta????
Será que estou a desejar que chegue o fim de semana??? Porque raio???

Ando confusa do neurónio... cansada, talvez, por falta de ocupação! Até me anda a faltar a inspiração...

E agora a minha "lovely sister" liga-me com uma conversa ainda mais confusa:
"- Mas tu tás viva???? não dizes nada há dias..."
Pronto, há gente BEM pior que eu... a maternidade deve-lhe ter dado volta ao miolo!

MULHER, FALEI CONTIGO ONTEM!!!

Eu ando parva mas, POR FAVOR, não me façam o estado pior!!!

Ok... melhor mesmo é hibernar!!! Decididamemte!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.