Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Nunca fiando...

Quando nos dizem que os pés da máquina de lavar roupa já estão "uniformizados da fábrica" e não é necessário ajustar, NUNCA ACREDITEM!!!
Principalmentem se a pessoa que o diz traz a "regadeira" do rabo BEM à mostra, é gajo e, pior que isso, é estar fechado com com o colega na carrinha de transporte, a fazer não sei o quê, e passados 10 minutos de eu estar a bater e a chamar por eles, saiem os dois MUITO vermelhos e atrapalhados....

Certo é que a máquina não estava ajustada e inicialmente ameaçava fugir da cozinha...
Agora está mais contida e controlada. Mas ainda há pouco, depois da enésima tentativa de ajuste dos pés "uniformizados da fábrica" (é mentira!!!!), ela ameaçou ir embora tal foi o cagaçal que me fez!

Que mais lhe  posso dizer para ela meter no motor que me faz falta??? Ela é, realmente, a "mulher" da minha vida, metálica, barulhenta, mas "trabalhadêra"... e foi baratuxa!!!!

Mas nunca, nunquinha, acreditem num gajo que traz a "regadeira" do rabo à mostra!
Cruzes, ainda tenho pesadelos à conta de imagem dantesca!!!
E nem quero dar asas à minha imaginação, que anda extremamente depravada, sobre o que se passava lá dentro enquanto eu chamava por eles...

Isto aconteceu na 6ª feira, o trauma foi tamanho que só hoje consigo partilhar parte daquilo a que assisti... oh vida...

1 comentário:

  1. Atenção! Máquina que abana assim e quer fugir do local onde deve permanecer a vidinha toda a lavar roupa, está muito desequilibrada!!!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.