Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pleeeeaaaaseeeeeee...

Ando cheia de vontadinha de partilhar umas fotos há uns tempos...
Por um lado sei que não o devo fazer, porque se trata de outras pessoas e respeito o outro lado, como sempre o fiz... mas quem me conhece bem, sabe que quase estou a pontos de rebentar por não partilhar tais fotos... E são fotos lindas!!!!

É verdade, estou "in love" mesmo... Trata-se do ser mais lindo e fofo e doce e tudo e tudo e tudo!
Bolas... ando apanhada à conta disto! Eléctrica mesmo...

E tanto que me apetece apertar, beijar, cheirar, olhar, mimar o meu "in love"... ai ai... esses olhos matam-me!!!

Pleeeeeaaaseeeee... deixa-me partilhar... please, please, please!!!!
Eu tenho-me portado MUITO BEM!!! Mereço a dignissima autorização!!! Mereço pois... isso e não só... mas pronto, a autorização basta!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Aguarda mesmo... porque quando passar a luz verde... uuuiiii...
      Tu bem sabes como sou, miuda! Tou em pulgas!
      Beijocas

      Eliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.