Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março de 2012

Diz que é o Dia Internacional da Mulher...

Quem me conhece sabe bem que não ligo nada a coisas de dias... Porque raio a Mulher tem de ter um dia??? Ou os namorados? Ou a criança? Ou a mãe? Ou o pai? Ou os avós? Ou.... sei lá mais que inventam...

Eu sou mulher todos os dias, e criança, e namorada ou mãe se me quiserem, ou amiga.... Porque é assim que entendo!
Sinto-me linda e maravilhosa se me tratarem com afecto, sensibilidade, carinho, respeito, amor... Porque sou mulher TODOS os dias!

E é assim que tem de ser... Mas nem todas as mulheres assim se sentem, e hoje mais me apetecia dizer palavrões porque ficou marcado com a retirada de uma mulher e sua "cria" de casa, simplesmente porque o cobarde seu companheiro não a achava linda e maravilhosa, e por isso a maltratava...
Se este dia tem significado para mim é porque ajudei uma mulher a encontrar o caminho da sua libertação e consequente busca tranquila da felicidade para ela e sua "cria"...

Comemorarei o Dia da Mulher quando não as  houver maltratadas e desrespeitadas na sua dignidade.
Infelizmente, vivemos num país de tacanhos e cobardes que se acham o maximo por baterem em quem lhes gera os filhos...

Desculpem... mas não consigo aceitar "um feliz dia" assim!
Feliz será o dia em que a igualdade de género é realmente igualdade de género!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.