Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Vale a pena???? Se calhando...

Cada vez mais me convenço de que sonhar é um delirio da mente, quando se encontra perdida...

No entanto, cada vez que penso em desviar-me do caminho do sonho, que mais se vai assemelhando a um pesadelo (visto por fora!!!), Deus encarrega-se de me enviar sinais como que a dizer:
"ALTO LÁ E PÁRA O BAILE, MAS ESTARÁS A PASSAR-TE???? VOLTA LÁ PARA O CARRIL, FAXFAVOR!!!"
E eu????
"PRONTESSSSS, TÁ BEM..."

E vai daí, voltam os sonhos em grande algazarra para desassosegar esta mente inquieta!!!

Isto está a acontecer constantemente... Porquê???
Já nem me dou ao luxo de questionar... Aceito e agradeço!!!
E sorrio... às vezes amarelo... mas ainda sorrio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.