Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Peripécias no Hotel...

Esqueci-me de contar a fantastica noite que tive no Best Western de Faro, na noite de 4 de Setembro... ou seria 5???
Sei lá... fui-me deitar eram 4 da manhã, isso é que eu sei...

O preço não tem a ver com qualidade: o hotel tinha um aspecto envelhecedido e mal cuidado e às 5 da manhã andava um casal de "bifes" à porrada no corredor, coisa que achei fantastico, porque pregaram uns porradões na porta que me deixaram em pé...

Às 8:30h eram os putos a correr pelo corredor para o pequeno almoço... às 11:00 a estupor da camareira abre a porta e eu de pijama...

Fosca-se... 80 euros para isto??? levaram com uma reclamação... levantei-me mal disposta, querem o quê???

Safou-se o pequeno-almoço: comi que me "alambasei", e ainda "afiambrei" 2 maçãs e um iogurte... que sirva o dinheiro que paguei...

2 comentários:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.