Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não sei o que diga...

Uma amiga hoje dizia-me: "tu não andas bem, ja nem "postas" nem nada... ando preocupada contigo"!
E eu respondi: "ando com falta de inspiração..."

De repente lembrei-me de um post que deixei aqui no inicio deste fantastico blog, que quase ninguem lê (leio eu, que fico com a certezinha que estou cada vez mais parva!!!), que falava sobre preservativos e comprimidos para as dores de cabeça...

Desta vez vou falar de preservativos... logo eu...

Fiquei abismada, um dia destes no supermercado, com a quantidade de oferta que existe no mercado: há às cores, com sabores, extra, senso, adapta, com nódulos ou estrias, fluorescentes, "non stop", espirais,  nature, free, xxl... enfim...
Depois as novidades que são os "geles" lubrificantes de chocolate, tropical, ou natural...
E as marcas: Durex, Control, Harmony... qual a diferença???
Não é tudo borracha???

Ainda assim... para quê complicar tanto???
Às cores? E sabor a chocolate????
Fico logo sem vontade de comer chocolate... e Fluorescentes??? Esta partiu-me toda...
E os "geles" com sabores???

Oh valha-me santa melancia dos milagres inuteis... ou eu estou a ficar velha, ou há muita coisa que me tem estado a passar ao lado!!!

Torna-se dificil efectivar a compra com esta parafernália de oferta... olha, faz-se como a outra, compra 2 caixas de comprimidos para a dor de cabeça e esquece os preservativos...

3 comentários:

  1. Os fluorescentes é para a Luciana Abreu descobrir o Djaló no escuro, quando este não está para rir!

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler esta "postagem", transcrevo ipsis verbis o parágrafo que se aplica à estupefacção com que fiquei:
    "Oh valha-me santa melancia dos milagres inúteis... ou eu estou a ficar velha, ou há muita coisa que me tem estado a passar ao lado!!!"

    ResponderEliminar
  3. Eu leio o blog com regularidade. Podes continuar a escrever que farto-me de rir.

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.