Quantidade de Espreitadelas

domingo, 12 de setembro de 2010

A isenção do estacionamento

Quinta feira, dia 9 de Setembro, fui para Lisboa em serviço... para uma daquelas formações que saiem reuniões, em que toda a gente chega atrasada e nunca há resposta às nossas perguntas... porque nem que está a dar a coisa percebe da coisa... Está ali porque as mandam... Enfim...

Melhor, melhor, melhor foi estacionar na Rua Castilho...
Eu e a minha colega desnrascada lá andavamos à procura de um buraquinho para estacionar, claro!
Eu com o papel da isenção de pagamento de estacionamento na mão, porque afinal estavamos com um carro do Estado, o tal "mitubus", cujo forro do tejadilho cai para cima dos passageiros do banco de tras e acende tantas luzes ao mesmo tempo em andamento, como uma verdadeira arvore de Natal... mas vai andando...

Fartinhas de andar às voltas na confusão às 10 da manhã, resolvemos entrar para um sitio com o sinal de Parque e LIVRE, que era bem mais interessante...

A minha coleguita abre o vidro e espeta com o papel para o brasuca que estava a assar dentro de uma cabine minuscula: "OLHE, A GENTE TEM ISTO... PODEMOS ENTRAR E ESTACIONAR???"
Volta-se o brasuca assado: "claro, mas tem de pagar!"
e nós em unissono "ATÃO MAS ISTO NÃO SERVE????"
"Não!" ouvimos, respondemos "TÁ BEM... A GENTE ENTRA NA MESMA"...

Ok... pagámos 6 euros... ganda bosta... mal pagas e ainda a pagar estacionamento e a papar com uma formação que deu em reunião e não ajudou em nada...

Mas pronto... antes isto que nada...

Eu até me rio com a minha vidinha...

Ah... só para dizer que o nosso carro era a vergonha do estacionamento... Ai que vergonha!!!

4 comentários:

  1. Enquanto estava parada, no meio da rua junto ao "dóitxe bank", à espera de uma colega, passou por nós um individuo qe me parecias tu... ainda fiquei a pensar se não serias... mas fiquei com receio de levar um tabefe por me meter com gente engravatada... cruzes, tanto gajo engravatado que há naquela rua...

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que levaste a boa da 4L ???

    ResponderEliminar
  3. Não foi a 4 L mas foi um parecido... ou tu não sabes os fantasticos carros que temos no serviço????...

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.