Quantidade de Espreitadelas

sábado, 18 de setembro de 2010

O Incrível Homem Bomba!

O circo do Incrível Homem Bomba está estacionado ao lado do meu prédio!

Cada vez que o Incrível Homem Bomba rebenta é sentir o chão a tremer, as portas a bater e as rachas nas paredes a aumentar!
Qualquer dia o engenhocas responsável pela construção vai á falência com tanto remendo... e ainda nem estou aqui há 1 ano...

Mais valia que tivesse ido ao circo do Incrível Homem Bomba, não estava para aqui azeda e aborrecida por não fazer nada... embora os meus gatos me premeiem com altas acrobacias dignas de circo e arrufos estrondosos, tipo Incrível Homem Bomba caaaaaabuuuuuuuuummmmmm, a estas horas da madrugada (1:15 h), misturado com os sinos do espanta espiritos pendurado no ferro do cortinado da sala...

Talvez me vá deitar e ouvir o caaaaabuuuuuuuummm do Incrível Homem Bomba a rebentar aqui ao lado...

Já me passou pela cabeça se o pobre do gajo estará inteiro, mas a ambulância do INEM não apareceu, é porque se calhar recolhem os bocados e dão aos gatos e cães que trazem com o circo do Incrível Homem Bomba...
Ah , e parece que isto é moda agora: a minha "amiga-mana-postiça-"mardinha"-comadra" diz que em Albufeira está perto da casa dela outro circo do Incrível Homem Bomba... estranho... e que é o mesmo pagode há 2 dias!!!

Enfim, acho que estou "peixonada" e já estou a delirar demasiado... logo... vou mas é dormir SOZINHA ao som do romântico caaaaaabuuuuuuummm do rebentamento do Incrível Homem Bomba!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.