Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Casar cansa...

Se a minha irmã pensa em casar outra vez... degolo-a... juro...

Ainda só casa no sabado, mas eu já não aguento de cansaço... casar cansa... ui se cansa!!!!

E só de pensar que segunda feira entro ao serviço depois de 17 dias de ferias (sem contar os fins de semana)... depois de um inicio de Setembro atribulado... acho que vou ficar com depressão...

Entretanto... não vou dar um mergulho na piscina, mas na cama, que não me aguento com sono! Ja vejo as letras turvas... 

Estou a perder a vontade de casar assim, desta forma... eu casarei descalça!!! Pés na areia! Pôr do Sol!... é mais in... no verão, mas com pouco calor...

Vou mas é dormir, que estou a delirar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.