Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Conversa interessante com um GPS!!!

Um amigo emprestou-me um GPS para me orientar, ou desorientar, no sabado à noite para o hotel!

Perguntava eu: "isto não tem voz de gajo???", "não, só de gaja", dizia ele...
"Mas porque raio tenho de eu ouvir uma gaja a orientar-me??? enerva-me a voz da gaja... quero a voz de um gajo...!", argumentava eu...
"Não pode... só de gaja", returquiu ele...

Pois bem... eu armei-me em "xica esperta" e lá coloco o GPS colado ao vidro, para me dar um caminho que eu já conheço... só para experimentar...
Querem lá ver que me começa a dar outro destino cheio de curvas e contracurvas????
Bolas, para isso já me basta a vidinha que tenho...

"em 300 metros vire à direita"... (é educada, a miuda!), "qual à direita, qual carapuça... é em frente, pah, em frente... agora tá a mandar-me para Odemira! É Ourique, parva, Ourique!"...
Este foi uma parte do meu diálogo, extremamente parvo, que mantive durante meia hora com um GPS... no caminho para Silves... É fantastico, não é???

Agora imagine-se no Sabado à noite, após comes e bebes do casamento... à procura do hotel... QUE FICA NO MEIO DE FARO!!!! E que eu nada conheço... devo-me ver metida em sentidos proibido... ai ai ai...
Estou lixada... ainda por cima orientada por uma gaja! Preferia ficar desorientada por um gajo, essa é que era interessante... Talvez um arquitecto alquimista do coração, como sugere Eduardo Sá!

Até lá... já volto... vou sou dar um mergulhinho na piscina da minha caçula... Silves está abafado...

Ah, só uma coisinha: eu até sou orientada (nos diversos sectores da vida, não só das direcções!!! embora não pareça!)... mas acho que vou comprar um GPS... Mas só compro se me garantirem ter voz de gajo...! Disse!

1 comentário:

  1. Sim tina!!!!! mas uma voz de mulher em um gps tem outro charme... eu gosto de ser mandado pelas mulheres :) ela diz volta é direita e eu nem exito, volto á esquerda.por exclusão de partes, se uma mulher diz que é á direita ja sabemos o caminho é efectivamente e sem margem para dúvidas á esquerda. Alem de o timbre de voz ser sensual,:)(fp)

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.